Eleição

O DECRETO DE DEUS

"Creio na doutrina da eleição porque tenho absoluta certeza que, se Deus não me escolhesse, eu jamais O escolheria. Tenho certeza que Ele me escolheu antes de eu nascer, ou do contrário nunca me escolheria depois disso."[C. H. Spurgeon]

Posted by Cristianismo Puro e Simples on Domingo, 19 de abril de 2015

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Dia do Amigo

Hoje é o dia do amigo, aliás todo dia é dia do amigo,  quando temos amigos tão especiais como vocês, companheiros de lutas e alegrias, presentes em todos os momentos, amigos verdadeiros, mais chegados que irmãos.
(Pv 18:24b ''...mas há amigo mais chegado do que um irmão.'').



E principalmente o Amigo mais verdadeiro e fiel que temos Jesus Cristo, que também nos chama
de amigos em: Jo 15:15 “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer”, que maravilhosa expressão do PAI para nós que por natureza não somos dignos de ser chamados de servos, Ele mesmo nos chama de amigos, com a condição do versiculo anterior "Vós sois meus amigos se fazeis o que eu vos mando", tudo isso por Sua maravilhosa graça e misericórdia com a responsabilidade de nossa obdiência.
Para este dia lembro-me de uma canção maravilhosa que fala sobre amigos e irmãos:


Amigo, Irmão

Alda Célia

Ah como é bom desfrutar de amigos
mais chegados que irmãos
Compartilhar a benção do senhor,
seu amor e perdão

Ah como é bom entender que a vida
é bem melhor em comunhão
E a nossa aliança no senhor nada pode quebrar
Quero estender a minha mão abrir meu coração

Quando precisar de mim, eu estarei aqui
Prá chorar e prá sorrir, estou pronto prá ouvir

Conte comigo,
Amigo, irmão!!

By Rogério Carvalho
20 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário