Eleição

O DECRETO DE DEUS

"Creio na doutrina da eleição porque tenho absoluta certeza que, se Deus não me escolhesse, eu jamais O escolheria. Tenho certeza que Ele me escolheu antes de eu nascer, ou do contrário nunca me escolheria depois disso."[C. H. Spurgeon]

Posted by Cristianismo Puro e Simples on Domingo, 19 de abril de 2015

sexta-feira, 16 de março de 2012

Não olhem as circunstâncias, não, não, não...

Este cântico tem me abençoado muito, e corresponde com minha leitura e estudo do livro de Filipenses, espero que possa te abençoar também, é um cântico antigo, me lembro que cantava quando eu era jovem, não faz muito tempo não, kkkk.





Essa paz que eu sinto

Essa paz que sinto em minh'alma
Não é porque tudo me vai bem 
Essa paz que sinto em minh'alma 
É porque eu amo ao meu Senhor 

Não, não olho as circunstâncias (não, não, não) 
Olho só o seu amor (seu grande amor) 
Não me guio por vista 
Alegre estou 

Esse gozo que sinto em minh'alma 
Não é porque olho ao meu redor 
Esse gozo que sinto em minh'alma 
É porque eu amo ao meu Senhor 

E ainda que a figueira não floresça 
Nem a vide não dê o seu fruto 
Ainda que os montes se lancem ao mar 
Ou que terra trema, 
Hei de confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário