Eleição

O DECRETO DE DEUS

"Creio na doutrina da eleição porque tenho absoluta certeza que, se Deus não me escolhesse, eu jamais O escolheria. Tenho certeza que Ele me escolheu antes de eu nascer, ou do contrário nunca me escolheria depois disso."[C. H. Spurgeon]

Posted by Cristianismo Puro e Simples on Domingo, 19 de abril de 2015

terça-feira, 17 de julho de 2012

Grandes cientistas acreditavam em Deus


Deus é o Criador do universo, criou todos os princípios físicos e químicos que originaram toda a matéria, o Criador em sua multiforme sabedoria colocou cada elemento em seu devido lugar, numa ordem perfeita e harmoniosa, que nenhum acaso poderia ter feito, algo sobrenatural e espetacular, os grandes cientistas, buscando desvendar estes mistérios maravilhosos, esbarram onde a ciência não consegue explicar através de suas suposições cientificas tendo de se reder ao Autor Supremo de tudo e de todos.

E a respeito do Seu Filho o Espirito Santo revelou: "Este é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; pois nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades, Tudo foi criado por meio dele e para ele...Porque oprouve a Deus que, nele, residisse toda a plenitude". (Fp 1:15-16,19).

A maior fonte de estudo cientifico é a origem do universo e da vida, os cientistas de todas as épocas buscam uma explicação lógica e veraz, porém já está bem claro, que a origem de tudo, e tudo mesmo é Cristo Jesus o Senhor, por Ele e para Ele foram criadas todas as coisa, o herdeiro de todas as coisas, o universo gira em torno de Seu Filho é atraído por Ele, cada elemento químico e cada princípio físico estabelecido por Aquele que é tudo em todos, nada poderia existir sem Seu consetimento e tudo numa ordem estupenda de organização, desde o menor dos seres vivos aos maiores e mais inteligentes, que somos nós, miseráveis homens que somos, que achamos que sabemos alguma coisa diante do Rei Supremo do universo.

By Rogério Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário