Eleição

O DECRETO DE DEUS

"Creio na doutrina da eleição porque tenho absoluta certeza que, se Deus não me escolhesse, eu jamais O escolheria. Tenho certeza que Ele me escolheu antes de eu nascer, ou do contrário nunca me escolheria depois disso."[C. H. Spurgeon]

Posted by Cristianismo Puro e Simples on Domingo, 19 de abril de 2015

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vídeo: O Livro Perigoso.

Este vídeo mostra a importância deste livro maravilhoso que é a Bíblia, neste país, a Eritréia, como em muitos outros é proibida a leitura da Bíblia e nossos irmãos nestes paises dão a vida para utilizá-la, conquanto temos a liberdade aqui no Brasil de abrir a Bíblia em qualquer lugar que desejarmos sem ser presos ou recliminados.



Vejam o vídeo e reflitam, o quanto temos de liberdade, mas estamos tão presos aos afazeres diários que esquecemos ou estudamos tão pouco este livro que traz vida em abundância quando entendido pelo Espírito Santo. (2Tm 3:16-17 ''Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.'').


By Rogério Carvalho
15 de Julho de 2011  

Nenhum comentário:

Postar um comentário